You are here
Home > Rapidinhas > Rapidinhas: Agrotóxico e Autoramas

Rapidinhas: Agrotóxico e Autoramas

Agrotóxico libera trailer do DVD “Pelos Escombros”

A banda de hardcore paulistana Agrotóxico acaba de liberar o trailer do DVD “Pelos Escombros”. O DVD tem previsão de sair no início do segundo semestre. Nele há entrevista com integrantes da banda, depoimento de pessoas envolvidas na cena underground, imagen de turnê e o show gravado no Hangar110. A produção está a cargo da 13 Produções e o material sairá em DVD e CD pelo selo da banda, Red Star Recordings. No site do selo já é possível fazer a reserva.
O trailer pode er visto na TV Revoluta ou no youtube.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Autoramas lança EP com músicas de bandas portuguesas

A banda carioca de rock Autoramas acaba de lançar um EP, intitulado “Brasil na CEE”, especialmente para Portugal, Optimus Discos.
As músicas são de bandas portuguesas, entre elas Salada de Frutas, GNR, Daniel Bacelar e Os Gentlemen, o EP foi produzido por Fausto, é o trabalho de estreia da baixista Flávia Couri na banda e a capa foi feita por Bady Cartier. Uma das músicas já é conhecida, ao menos do público punk brasileiro, “Grândola, Vila Morena” já foi gravada pela banda 365 e é sempre tocada nos shows da banda Cólera.
No site da Optimus Discos é possível ouvir o EP e, cadastrando-se, pode-se fazer o download.

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top