You are here
Home > Rapidinhas > Rapidinhas: Dead Fish e Julgamento

Rapidinhas: Dead Fish e Julgamento

“Autonomia” foi a primeira música do álbum Contra Todos (Deckdisc), da banda de hardcore Dead Fish, a ser brindada com um vídeo-clipe.
Dirigido por Flavio Ba e Tagori Mazzoni, o vídeo, segue os mesmos traços da arte da capa do álbum recém-lançado.

Numa sequência de recortes, cenários caótico e imagens de publicidade da primeira metade do século XX, os diretores conseguiram traduzir a visão de controle versus autonomia versada na letra da música.

A estreia no canal da gravadora no youtube aconteceu nesta quarta-feira, 24 de junho e o vídeo também pode ser visto na TV Revoluta,  no Portal Revoluta.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Participe da votação para a escolha do video-clipe da banda Julgamento. Para participar é só entrar na comunidade da banda e votar entre as músicas do seu primeiro álbum, lançado pela Pride Conviction Recs.

 

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top