You are here
Home > Rapidinhas > Clipe de Santuário das Almas no ar

Clipe de Santuário das Almas no ar

Primeira música do álbum Sanctuarium, da banda Confronto, a ganhar uma versão audiovisual, “Santuário das Almas” é a música de trabalho do álbum lançado em agosto de 2008, via Seven Eight Life Recordings e com produção de Davi Baeta, é a prova da maturidade e crescimento da banda, tendo sido lançado em vinil na Itália (Refoundation) e Rússia (SelfxTrue) e, agora em CD na Bélgica, via Reality Records.
Com direção de Eduardo Souza (Duda) da Pavê Gastronomia Visual – produtora responsável pelo novo vídeo-clipe dos Paralamas do Sucesso, além da abertura do programa Casseta e Planeta e trabalhos para o Canal Futura, Pato Fu, entre outros clientes– o vídeo traduz em imagens, a letra de Santuário das Almas, com toda sua força, angústia e dor.
Acesse agora e assista:
http://www.youtube.com/confrontotv

 

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top