You are here
Home > Rapidinhas > 1972 terá exibição gratuita no Rio de Janeiro

1972 terá exibição gratuita no Rio de Janeiro

O filme 1972, de José Emilio Rondeau e Ana Maria Bahiana, será exibido no cineclube Nosso Tempo, nessa quinta-feira, dia 20 de agosto. Após a exibição acontecerá um bate-papo com o direto José Emilio Rondeau.
O longa conta a história do suburbano Snoopy (Rafael Rocha) e deJúlia (Dandara Guerra), uma moderna garota de Ipanema, que superam as diferenças e passam a viver uma história de amor, embalada pela única coisa que tinham em comum, a paixão pelo rock. A história se passa em meio à efervescente vida cultural do Rio de Janeiro, em 1972.
A exibição do filme será no Teatro Armando Gonzaga, com entrada gratuita, faz parte das atividades a ONG Cidadania em Movimentovem desenvolvendo há mais de quatro anos nas áreas culturais e ambientais, na região de Marechal Hermes – subúrbio carioca – e adjacências.

Ficha técnica
Direção: José Emilio Rondeau
Elenco: Dandara Guerra, Rafael Rocha, Bem Gil , Débora Lamm
Título Original: 1972
País de Origem: Brasil – 2006
Tempo de Duração: 104 minutos, aprox.
Gênero: Comédia / Romance
Classificação Indicativa: 10 anos

Serviço:
Cine Clube Nosso Tempo Apresenta: 1972, de José Emilio Rondeau e Ana Maria Bahiana
Data:
 20/08/09
Horário: 19:30
Local: Teatro Armando Gonzaga – End: R. Gal. Oswaldo Cordeiro de Farias, 511, Mal. Hermes/RJ – Tel.: 2332-1040)
Capacidade: 244 lugares
Informações extras: Dois locais dedicados a portadores de necessidades especiais e estacionamento no Local.

 

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top