You are here
Home > MovimentAção > Um teto para o meu país

Um teto para o meu país

 

Para encerrar a primeira campanha institucional do Teto, no dia 29 de agosto a equipe  do projeto fará uma grande mobilização de voluntários pelas ruas São Paulo.  Das 8h às 17h, quem passar pelas ruas da cidade conhecerá um pouco mais sobre o trabalho dessa organização. Além disso, eles pretendem captar recursos para construção de novas casas.
A idéia é mobilizar 500 voluntários, divididos em equipes, que ocuparão 50 pontos da cidade de São Paulo. E qualquer jovem interessado pode participar. Não é necessária participação prévia no projeto!
Para se inscrever só é preciso clicar aqui. Não há nenhum pré-requisito, somente muita disposição!
No dia da grande mobilização, leve muitos apetrechos carnavalescos! Não se esqueçam de que é uma mobilização, e quanto mais animada, melhor!

A meta é arrecadar uma quantia necessária para a construção de 10 novas casas na construção de novembro de 2009.

Veja o vídeo da campanha da Grande Coleta:

Participe!

Conheça mais em: http://www.umtetoparameupais.org.br/

 

Vídeo:

 

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top