You are here
Home > Rapidinhas > Andreas Kisser na TV Trama!

Andreas Kisser na TV Trama!

Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, aceitou o convite da equipe do Radiola para gravar e mixar uma faixa em 10 horas. Nesta terça-feira (6), a partir das 10h da manhã, a TV Trama exibe a gravação, ao vivo e sem corte, do quadro 10 Horas no Estúdio. Kisser irá gravar uma faixa inédita. O nome da música e detalhes da composição serão decididos ao vivo.
Misturando riffs matadores, levadas percussivas e timbres carregados, Andreas Kisser criou um estilo particular, que ficou conhecido como root guitar e, nos anos 1990, ajudou a moldar o new metal. Integrante do Sepultura desde o final da década de 80, kisser acaba de lançar Hubris I & II, seu primeiro álbum solo. “Esse é um disco de guitarra com tratamento nos timbres. Apesar de ter alguns solos, preferi trabalhar os climas, quase como uma trilha de filme”. Além da usual sonoridade, o trabalho traz as principais influências do músico, metal, rock, música erudita, MPB e até um repente em homenagem ao futebol.

SERVIÇO:
TV Trama: transmissão ao vivo do “10 Horas no Estúdio” com Andreas Kisser
Data: 06 de outubro
Horário: de 10h às 20 horas
Canal: www.trama.com.br/tvtrama

Fonte: Trama Comunicação

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top