You are here
Home > MovimentAção > Justiça?

Justiça?

Acusados de espancarem o jovem Vitor Suarez  não serão submetidos ao júri popular. A decisão tomada no dia 27 de julho pelo juiz Murilo Kieling, revoltou amigos e conhecidos do carioca que foi espancado e teve diversos ossos do rsoto fraturados,  ao proteger um morador de rua das agressões de um grupo de jovens em fevereiro deste ano, na Praia da Bica, na Ilha do Governador.
Alegando que não há como provar a intenção de matar dos jovens agressores, o juiz decidiu deixá-los em liberdade, determinando somente que eles mantenham distância física de Vitor e seus familiares, além de terem de se apresentar no dia 30 de cada mês em juízo.
Outro juiz irá assumir o caso e decidirá por quais crimes os jovens irão responder.
Indignados com a decisão do juiz, um grupo de amigos e conhecidos resolveram fazer uma campanha nas redes sociais pedindo por justiça.
Acesse a página criada na rede social facebook, clicando aqui.

 

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top