You are here
Home > Rapidinhas > Slayer de luto

Slayer de luto

A banda Slayer e os fãs de thrash metal estão de luto. Na manhã desta quinta-feira,02 de maio, o guitarrista e um dos fundadores da banda, Jeff Hanneman faleceu num hospital ao Sul da Califórnia, próximo de sua casa, vítima de uma insuficiência hepática.

Na página oficial que o Slayer tem na rede social Facebook, a banda informou a morte do guitarrista:

“O Slayer está devastado ao informar que o companheiro de banda e irmão, Jeff Hanneman, morreu por volta de 11h desta manhã próximo à sua casa, no sul da Califórnia. Hanneman estava em um hospital da região quando sofreu falência do fígado. Ele deixa a esposa Kathy, a irmã Kathy e os irmãos Michael e Larry, e sua falta será profundamente sentida. Irmão Jeff Hanneman, descanse em paz (1964 – 2013)”.

Com 49 anos, Jeff Hanneman foi coautor de algumas das músicas mais conhecidas da carreira do Slayer, como “Angel of death” e “Raining blood”.

Em 2011, o guitarrista foi picado por uma aranha e sofreu uma infecção chamada fasciite necrosante, com complicaçãos de saúde que o fizeram sair da turnê da banda em 2012. O grupo não informou se a morte foi causada pelas complicações após a picada.

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top