You are here
Home > Rapidinhas > Guitarrista Phill anuncia sua saída do Dead Fish

Guitarrista Phill anuncia sua saída do Dead Fish

Nesta terça-feira, 24 de setembro, o guitarrista Philippe Fargnoli comunicou sua saída da banda Dead Fish.
A banda ainda não se pronunciou sobre a saída do guitarrista, mas afirma nas redes sociais que a banda não acabará e que os shows não serão cancelados.

Segue o comunicado oficial do guitarrista:

“Olá pessoal.
Gostaria de anunciar que nessa terça-feira, dia 24 de setembro de 2013, eu encerro as minhas atividades no Dead Fish.
Desligar-me da banda que tanto respeito e considero, foi uma decisão difícil, mas que ao longo desse último ano se tornou coerente pra mim.
Foram 11 anos de estrada, mais de 700 shows, 2 dvds e 3 cds, que eu ajudei a produzir com todo prazer. Tive a honra dividir palco com tremendas bandas nacionais e internacionais, de conhecer lugares admiráveis em toda nossa extremidade, e acima de tudo, de ter feito grandes amigos.
Agradeço do fundo do coração a todos os fãs espalhados pelo Brasil, que sempre apoiaram a banda com pura devoção, acompanhando todas as fases, que suaram as camisas e deram a maior energia possível em todos os shows, transformando cada apresentação em uma aula de catarse e sinergia.
Aos integrantes da banda e equipe que se tornaram a minha família por todos esses anos magníficos, fica a minha imensa gratidão, por me presentearem com a oportunidade e o privilégio de fazer parte da história de uma das principais bandas de rock desse país. Uma satisfação indescritível de aprendizado, comprometimento, de memórias e experiências de um tempo inesquecível da minha vida.
No momento, eu vou me dedicar a outros projetos musicais, novas bandas, estudar bastante e aprofundar mais o trabalho como produtor musical no meu estúdio.
Muito obrigado!
Vida longa ao Dead Fish!
Um abraço
Phil”.

Segundo publicação no perfil oficial da banda, em breve o nome do novo guitarrista será divulgado.

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top