You are here
Home > MovimentAção > Tarde Multicultural Sem Fronteiras em Porto Alegre

Tarde Multicultural Sem Fronteiras em Porto Alegre

No sábado, 11 de janeiro, acontecerá no Centro de Cultura Libertária da Azenha, em Porto Alegre, no Rio de Grande do sul, a Tarde Multicultural Sem Fronteiras.

Durante o evento, que começa às 13 horas, acontecerão palestras, exposição zines e livros, debates e som, além de outras atividades que estão sendo organizadas pelo pessoal do Zine Reboco Caído em parceira com o Centro de Cultura Libertária da Azenha.

Quem não puder comparecer pode enviar seu zine ou qualquer outro material para divulgação e/ou distribuição para a caixa postal do Reboco:

Reboco Caído
Caixa Postal: 21819
Porto Alegre-RS

CEP: 90050-970

O Centro de Cultura Libertária da Azenha fica localizado na Rua Marcílio Dias, 1463, Azenha, Porto Alegre, RS.

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top