You are here
Home > MovimentAção > Pensando Música em Natal

Pensando Música em Natal

Nos dias 17, 18 e 19 de abril acontecerá a 4º edição do Pensando Música, ciclo de palestras, shows e debates promovidos pelo Dosol, voltados para área de pesquisa, documentação e mercado da música. A programação está dividida em dois espaços de Natal (RN): El Rock (Antigo Hells Pub em Candelária) e no Centro Cultural Dosol na Ribeira. Durante o evento acontecerá a mostra de música que reuni bandas nacionais internacionais: Antibanda (Uruguai), Perrosky (Chile) e Sonic Angels (França). O Pensando Música tem o apoio do FIC (Fundo de Incentivo a Cultura da Prefeitura de Natal). Toda a programação de Natal é gratuita.

Serviço:

Pensando Música
Quando? 17/04/2014
Que horas? 19:00 às 22:00
Quem? Anderson Foca lançando o livro “DoSol, Dez anos de música” + bate-papo sobre documentação e registros históricos da música no RN.
Onde? El Rock (Anrigo Hells Pub)
Quanto? GRATUITO

Quando? 18/04/2014
Que horas? 15:00 às 21:00
Quem? Palestra de Eduardo Pinheiro sobre registro de áudios + shows*
Onde? Centro Cultural do Sol
Quanto? GRATUITO

*15:00-Palestra de Eduardo Pinheiro sobre registro de áudios. Preparação, pontos principais, pré-produção e outros itens que são necessários para uma boa gravação. A palestra terá como facilitadores Anderson Foca, Ana Morena e Leandro Neanderthal.

17:00 – Shows com Atrito Urbano, Manifeste Rebeldia, Putz! , Nômades (PE) e Antibanda (Uruguai).

 

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top