You are here
Home > Matérias > Hotel Chelsea recebe Dee Dee Ramone

Hotel Chelsea recebe Dee Dee Ramone

É sabido que o Hotel Chelsea, em Nova Iorque, recebeu muitas figuras da cena alternativa/underground da música e literatura.E, dentre elas, o dono das quatro cordas do quarteto Ramônico, Douglas Glen Colvin (a.k.a. Dee Dee Ramone)fez histórias nos corredores desse hotel.

Eis que, na virada do ano de 2014 para 2015, se instalou no hotel dos ‘incompreendidos e rebeldes” uma exposição sobre a vida e devaneios de Dee Dee Ramone. Uma exposição autêntica com tudo de ácido, debochado e delicado que poderia ser exposto sobre Douglas G. Colvin. O amigo e fotógrafo Leandro Morto Ramone Salves,  fotógrafo de rua e fã incondicional das quatro jaquetas de couro mais importantes do punk rock mundial, visitou e registrou o que foi exposto por lá: fotos, pertences, set lists e desenhos assinados por Dee Dee Ramone, o rebelde “Ramone” que conquistou a maioria, senão todos, os fãs de Ramones.

Confira as fotos:

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top