You are here
Home > Rapidinhas > Morre Fabiano Andrade, guitarrista da banda Blind Pigs

Morre Fabiano Andrade, guitarrista da banda Blind Pigs

O underground ficará  menos barulhento. Tomamos conhecimento no final deste domingo, 29/03, da passagem do guitarrista Fabiano Andrade, integrante da banda Blind Pigs.

Em nota oficial, a banda comunicou o falecimento no final deste domingo:

“É com enorme tristeza que comunicamos o falecimento do nosso irmão Fabiano Andrade, guitarrista do Blind Pigs. Fabiano se foi hoje pela manhã, vítima de um ataque cardíaco aos 36 anos de idade. Estamos em choque. Descanse em paz irmão, sentiremos sua falta sempre.
Henrike, Gordo, Galindo e Arnaldo.

O velório será na Funerária São Paulo (tel: 4184-2971), em Carapicuíba da meia noite de hoje ao meia dia amanhã. O enterro será amanhã, 30/03,  às 13:00 no Cemitério Ariston, em Carapicuíba, na Rua Dumont número 0.”

Deixamos aqui nosso pesar aos amig@s e familiares.

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top