You are here
Home > MovimentAção > “Hardcore nas Ruas” reunirá música, oficinas e gastronomia vegana

“Hardcore nas Ruas” reunirá música, oficinas e gastronomia vegana

Veganismo é o tema que irá nortear a próxima edição do “Hardcore nas Ruas”, que acontecerá no domingo,  dia 17 de maio, entre 12:00 e 19:00, na Praça Ouvidor Pacheco e Silva, próximo ao Largo de São Francisco, em São Paulo. O evento terá show das bandas “Tuna”“Rincon Sapiência”“Urutu” e “Time and Distance”, além da palestra “Veganismo para todxs”e oficinas com o pessoal da Pedalinas, grupo grupo de mulheres que se encontra mensalmente para pedalar em São Paulo e outra sobre “Veganismo D.I.Y.”.
O evento é um projeto que leva para espaços públicos da cidade de São Paulo shows, palestras, debates, vídeos e oficinas, todos realizados gratuitamente. A cada edição um tema norteia as atividades: palestras e oficinas e nesta edição, a proposta, segundo os organizadores, é apontar um veganismo que seja libertador tanto para os animais não-humanos quanto para os animais humanos. Ressaltando que o veganismo é uma postura política, e não pode virar algo elitizado, um estilo de vida caro e sim que seja popularizado, trazendo uma discussão mais ampla sobre a nossa sociedade de consumo.
Mini Bazar Vegano! agora é residente no evento e contará com mais expositores, com produtos de qualidade, pequenos produtores e  preço acessível.

Agende-se, chegue cedo e divirta-se!

Serviço:

Hardcore nas Ruas com as bandas:
Tuna + aqui
Rincon Sapiência + aqui
Urutu + aqui
Time and Distance + aqui

+  Palestra – “Veganismo para todxs”, por Sista Katia e Rafael Bessa

+ Oficinas – Pedalinas | Bike e Veganismo D.I.Y.

+ Arte ao vivo – Silvana Mello

Quando? 17/05/2015
Que horas? 12:00 e 19:00
Onde? Praça Ouvidor Pacheco e Silva – Largo São Francisco, São Paulo
Quanto? DE GRAÇA!

 

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top