You are here
Home > MovimentAção > Evento com diversas bandas arrecadará ração para abrigos

Evento com diversas bandas arrecadará ração para abrigos

A banda Ágona, juntamente com o bar Subúrbio Alternativo, organizaram o evento beneficente “Em Benefício do Cão”, no domingo, dia 31 de maio.
O intuito é arrecadar ração para doar para abrigos de animais e assim ajudar esses seres que distribui amor indistintamente, mas que por vezes são abandonados nas ruas da cidade.
Não há uma limite máximo para doação, mas os organizadores solicitam que cada pessoa que for ao evento leve 1Kg de ração para contribuir com essa causa.
As bandas Ágona, Handsaw, No Trauma e Absolem, abraçaram a causa e estarão fazendo um barulho no palco do Subúrbio Alternativo, espaço que já recebeu nomes importantes do cenário underground nacional e internacional, como Terveet Kädet, Olho Seco, Antibanda e Confronto, entre outras.
As bandas estarão com suas banquinhas de material e ainda vai ter um churrasco na faixa para quem comparecer ao evento.
Agende-se, chegue cedo e divirta-se!!

Serviço:

Ágona e Subúrbio Alternativo apresentam ‘Em Benefício do Cão” com as bandas:

Ágona + aqui
Handsaw + aqui
No Trauma + aqui
Absolem + aqui

Quando? 31/05/2015
Que horas? 18:00
Onde? Subúrbio Alternativo – Rua Iguaperiba, 155 – Brás de Pina, RJ
Quanto? 1Kg de ração (voluntário, mas necessário)

 

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top