You are here
Home > MovimentAção > Feira do Vinil terá 14ª edição no RJ

Feira do Vinil terá 14ª edição no RJ

Domingo, dia 14 de junho, acontecerá a 14ª edição da Feira de Vinil do Rio de Janeiro, edição especial do “Dia dos Namorados”.
Serão mais de 70 expositores de LP’s, CD’s, camisetas, livros, etc, de diversos estados do Brasil.
Considerada uma das principais Feiras de Discos do Brasil, o evento vem crescendo a cada edição e desta vez a curadoria traz novidades: terão sets exclusivos com DJs & seletores especializados, sessão de autógrafos do livro “Som e Pausa”(editora Guarda-chuva), com a presença da autora Fabiane Pereira, lançamento do livro sobre o disco “Estudando o Samba”, do Tom Zé  Editora Cobogó) do autor Bernardo Oliveira, além da homenagem a um artista que ainda não teve sua identidade revelada.
O ingresso é 1Kg de alimento não-perecível e todo o alimento arrecadado será doado à Instituição Filantrópica “Solar Meninos de Luz” .

Agende-se, chegue cedo e se você é colecionador, divirta-se muito!

Serviço:

Feira de Discos de Vinil do Rio de Janeiro – 14ª edição

Quando? 14/06/2015
Que horas? 11:30 às 20:00
Onde? Instituto Metodista Bennett – R. Marquês de Abrantes, 55 – Flamengo
Quanto?  1 kg de alimento não perecível

 

+ infos, clique aqui!

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top