You are here
Home > News > Equators – Down by Law & End of Pipe – Equators

Equators – Down by Law & End of Pipe – Equators

Down by Law & End of Pipe – Equators
(Spidermerch, Undermusic – Split CD/2015)

De um lado, os norte-americanos da Down By Law e do outro, os brasileiros da End of Pipe. Um split curto (uma pena), mas que cumpre o seu papel: juntar duas bandas de lados opostos da linha do equador. São 6 sons no total, três de cada banda, todas inéditas.
Down by Law, com sua inconfundível sonoridade, com letras que falam sobre sobreviver nas ruas, vizinhança e religião, e a última “Agents of Sin”, mais incisiva e impactante, chegando a soar como uma auto-análise.
End of Pipe, executa sons que nos remete à bandas como Samiam e Hot Water Music, com uma guitarra mais agressiva e um vocal marcante.
Um ótimo álbum, mas poderia ter mais um par de músicas para cada banda.

Por Deise Santos

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top