You are here
Home > Agenda > Maximus Festival chega em sua segunda edição

Maximus Festival chega em sua segunda edição

Sábado, dia 13 de maio, acontecerá no Autódromo de Interlagos a segunda edição do Maximus Festival. Serão 3 palcos: Maximus e Rockatansky, montados lado a lado, além do Thunderdome, esse totalmente dedicado ao hardcore.
O line-up conta as bandas Linkin Park, Prophets of Rage, Five Finger Death Punch, Rise Against, Slayer, Ghost, Rob Zombie, Red Fang, Böhse Onkelz, Pennywise, The Flatliners e as bandas brasileiras, Nem Liminha Ouviu, Dead Fish e Oitão.
A produção do evento divulgou que utilizará o sistema de pagamento Cashless para dar mais conforto aos consumidores. Nesse sistema, o consumidor utilizará uma moeda própria do festival, para consumo de alimentos, bebidas e produtos oficiais do festival.
Para mais informações sobre a venda de ingressos, clique aqui!

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top