You are here
Home > News > Lacerated and Carbonized cancela turnê latino-americana

Lacerated and Carbonized cancela turnê latino-americana

A banda Lacerated and Carbonized cancelou o restante da turnê latino-americana de divulgação do álbum Narcohell, por conta de um incidente que ocorreu com o baterista Victor Mendonça.
Segundo informado no perfil oficial da banda, Victor Mendonça sofreu um desmaio na Bolívia, fazendo com que ele caísse e batesse fortemente sua cabeça no chão, o que ocasionou uma lesão frontal do cérebro. O baterista foi atendido por uma equipe de um hospital no Peru e está sob cuidados médicos.
A turnê que começou há cerca de duas semanas, tinha mais de 40 shows em diversos países, porém no momento o que mais importa é a completa recuperação do Victor Mendonça.
Desejamos que a saúde do baterista se restabeleça e que a banda possa voltar à estrada, para continuar escrevendo sua história.
Vida longa ao Lacerated and Carbonized e, em especial ao Victor Mendonça.

Segue a nota oficial da banda:
“É com imenso pesar que informamos o cancelamento do restante da tour latino americana do LACERATED AND CARBONIZED.
Para os que ainda não sabem, o baterista Victor Mendonça se acidentou em La Paz, Bolívia. Em razão das dificuldades impostas pela grande altitude da cidade, Victor desmaiou após um mal súbito, tendo sofrido uma queda e batido com sua cabeça no chão de forma violenta.
Com muitas dificuldades, Victor realizou mais quatro shows (La Paz, Juliaca, Tacna e Arequipa) em condições totalmente adversas. Todavia, exames médicos realizados em Arequipa, Peru, constataram uma lesão na região frontal do cérebro e os médicos locais prescreveram imediatamente repouso absoluto por tempo indeterminado para evitar o agravamento da contusão.
Não temos palavras para descrever nossa decepção em não poder cumprir as demais datas da tour. Revisitaríamos países em que temos diversos amigos e fãs; em outros tocaríamos pela primeira vez. Entretanto, a saúde de Victor deve estar em primeiro lugar e, infelizmente, não havia outra solução a ser tomada.
Agradecemos imensamente a Carlos Shogun e à equipe médica da Clinica Arequipa (especialmente aos Drs. Christian Pino Melgar e Guillermo Haito) pelo incrível suporte, bem como a todos os que compareceram aos shows realizados até então pela energia única. Aos amigos que esperavam ver o LACERATED AND CARBONIZED, pedimos sua compreensão com esta dificil situação e esperamos nos encontrar muito em breve.
A situação de Victor segue sendo monitorada pelos médicos. Mais detalhes sobre sua recuperação serão divulgados tão logo sejam conhecidos.
Cordialmente,
Victor, Caio, Jonathan e Paulo”

Deise Santos

Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo.
Deise Santos é apaixonada por música – principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora – contida – de vinis.
Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes.
Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.

Top