You are here
Home > Agenda > Weirduo e Atack Radioativo tocarão no “No Future Fest”

Weirduo e Atack Radioativo tocarão no “No Future Fest”

Na sexta-feira, 16 de junho, acontecerá em Divinópolis a 5ª edição do No Future Fest. O evento que é uma parceria entre o Coletivo Pulso e a No Future Distro, contará com a apresentação das bandas de punk rock e hardcore Weirduo (SP) e Atack Radioativo (MG), além da exibição do documentário “O Som da Selva”, que fala sobre a turnê européia da banda Renegades of Punk. O evento começa cedo e a entrada custa R$5.
Então: agende-se, chegue cedo e divirta-se!

Serviço:
No Future Fest V com as bandas:
Weirduo + aqui
Atack Radioativo + aqui
+
Exibição do documentário “O som da selva” – Sobre a tour européia de 2014 da banda Renegades of Punk.

Quando? 16/06/2017
Que horas? 19:00
Onde? Centro de Cultura Social Coletivo Pulso – Rua Nossa Srª da Conceição, 30 (Esquina com rua Lavras) – D. Pedro II – Divinópolis
Quanto? R$5

Para mais detalhes, acesse a página do evento, clicando aqui!

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top