You are here
Home > Agenda > Festa Apátrida terá sua 2ª edição no feriado

Festa Apátrida terá sua 2ª edição no feriado

Na próxima quinta-feira, dia 07 de setembro, acontecerá a segunda edição da festa Apátrida, no Good Vibrations.
A festa contará com apresentação das bandas de punk rock Cadillacs e Não somos Nada, além de discotecagem em vinil. O local tem cozinha 100% vegana, cerveja extremamente gelada, brechó e exposição de artes.
O evento também tem uma vertente social: o objetivo de arrecadar alimentos, roupas, agasalhos, produtos de higiene e ração para os amigos humanos e dogs em situação de rua ou abrigos. Segundo a organização, todo o material doado será encaminhado para o abrigo que socorre os moradores da cracolândia.
Então programe-se para curtir o feriado ouvindo punk rock e fazendo o bem.

Serviço:
Apátrida apresenta:
Cadillacs + aqui
Não somos nada + aqui
+ discotecagem em vinil

Quando? 07/09/2017
Que horas? 15:00 às 22:00
Onde? Good Vibrations – Avenida Lins de Vasconcellos, 2677 – Vila Mariana – SP
Quanto? R$ 8

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top