You are here
Home > Agenda > Las Quintas estreia neste feriado com Barizon

Las Quintas estreia neste feriado com Barizon

O projeto Las Quintas, idealizado pelas produtoras Abraxas, Collapse Agency, Flecha Discos e Speed Rock, tem o objetivo de levar bandas autorais em todas as quintas de setembro para ocupar o palco do La Esquina. Na primeira quinta-feira, feriado da Independência, as atrações serão Barizon, War Industries Inc. e Ladrão, além de exposição de artes, posters e banquinhas dos selos Flecha Discos e Abraxas.
Quem chegar até 20:30 receberá um “welcome shots de Jägermeister” e é possível garantir um desconto, colocando o nome na lista, na página do evento, clicando aqui!

Serviço:
Las Quintas apresenta:
Ladrão + aqui
War Industries Inc. + aqui
Barizon + aqui

 

Quando? 07/09/2017
Que horas? 19:30
Onde? La Esquinda – Rua Mem de Sá, 61 – Lapa/RJ
Quanto? R$ 15 (com nome na lista)/ R$ 20 (sem nome na lista)

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top