You are here
Home > Agenda > Las Quintas terá 2ª edição com mais 3 atrações

Las Quintas terá 2ª edição com mais 3 atrações

Nesta quinta-feira, 14 de setembro, acontecerá a segunda edição do projeto Las Quintas, que tem levado para o palco do La Esquina, na Lapa, bandas autorais. As atrações desta edição são: Stone House on Fire (RJ), Pedro Salvador (Alagoas) – que está em turnê do seu álbum solo – e Spiritual Void (RJ).
O evento também contará com exposição e vendas de materiais de arte, roupa e vinis e haverá um welcome shots de Jägermeister para os primeiros que chegarem.

 

Serviço:
Las Quintas – 2ª edição, apresenta:
Stone House on Fire + aqui
Pedro Salvador + aqui
Spiritual Void + aqui

Quando? 14/09/2017
Que horas? 19:30
Onde? La Esquina – Av.: Mem de Sá, 61 – Lapa/Rio de Janeiro
Ingresso: R$ 15 (com nome na lista – nome nos comentários em post fixo no evento do facebook)*/ R$ 20 (sem nome na lista).

* Lista, clique aqui

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top