You are here
Home > Agenda > Friday I’m in Noise terá 1ª edição no final de setembro

Friday I’m in Noise terá 1ª edição no final de setembro

A cidade mineira de São João Del-Rei receberá um evento barulhento, regado a muito crust, metal e hardcore, com as bandas Malespero (Divinópolis) e Noise More Bleed (São João del-Rei) O show acontecerá na sexta-feira, dia 29 de setembro, no São Jorge Bar Divertido. Rolará discotecagem antes e depois das bandas.
Organizado pelos selos: Depressive Noise Records e Rapadura Records, Friday I’m in Noise promete ser o primeiro de uma seqüência de eventos que acontecerão na cidade de São João Del-Rei.
A produção alerta que a primeira banda entrará no palco às 00:30. Então programe-se e curta esse show.

Serviço:
Depressive Noise Records e Rapadura Records apresentam FRIDAY I’M IN NOISE # 1, com as bandas:
Malespero + aqui
Noise More Bleed + aqui

Quando? 29/09/2017
Que horas? 23:30
Onde? São Jorge Bar Divertido – Rua Dr. Balbino da Cunha, 18 – São João Del-Rei – MG
Quanto? R$ 10 (até 0:30)/ R$15 (depois de 0:30)
Classificação etária: 18 anos (menores podem entrar desde que acompanhado dos pais). É obrigatória a apresentação de documento.

Para mais informações sobre o show, clique aqui!

 

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top