You are here
Home > Rapidinhas > Into the Dunes of Doom será lançado na sexta-feira 13

Into the Dunes of Doom será lançado na sexta-feira 13

Na próxima sexta-feira, 13 de outubro, será lançado em formato físico e digital, o álbum “Into the Dunes of Doom”, da banda Gods & Punks, numa parceria entre os selos brasileiros Abraxas e Dinamite Records e o chileno Red House. A arte gráfica leva a assinatura do ilustrador alagoano Cristiano Suarez, que já assinou artes para o Ratos do Porão, cervejaria Hocus Pocus, Necro e com quem a Gods & Punks trabalha desde o lançamento do EP ‘Sounds of the Earth’ (2016).
Logo após o lançamento, a banda realizará uma mini-turnê pelo Rio de Janeiro e São Paulo, onde tocarão o álbum na íntegra, que tem uma sonoridade recheada de fuzz e psicodelia.

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top