You are here
Home > Agenda > Samiam receberá fãs no Caverna para tirar fotos e autografar material

Samiam receberá fãs no Caverna para tirar fotos e autografar material

A terceira turnê dos veteranos da Samiam, começará pelo Rio de Janeiro, com um show no próximo sábado, dia 04 de novembro na Lapa, com produção da Abraxas e Flecha Discos (veja detalhes, clicando aqui!).
E, para a felicidade dos fãs, eles farão um Meet & Greet gratuito, um dia antes, no Caverna, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro.
Nesse encontro que promete ser muito descontraído, Jason Beebout (vocal), Sean Kennerly (guitarra), Sergie Loobkoff (guitarra), Chad Darby (baixo) e Colin Brooks (bateria), estarão disponíveis para autografar material, tirar fotos e conversar sobre a turnê e a cena punk rock nos Estados Unidos.
Não dá pra perder!
Agende-se, separe seu material para ser autografado, carregue o celular para tirar fotos e divirta-se!
Serviço:
Samiam – Meet & Greet
Quando? 03/11/2017
Que horas? 20:00 (a partir)
Onde? Caverna – Rua: Assis Bueno, 26 – Botafogo – RJ
Quanto? GRATUITO

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top