You are here
Home > News > Samiam: vigor e energia em dia

Samiam: vigor e energia em dia

Samiam + Plastic Fire + Menores Atos
(La Esquina – RJ – 05/11/2017)

A banda Samiam, remanescente da cena Californiana do fim dos anos 80, tocou neste sábado no Rio de Janeiro, no Espaço La Esquina, localizado na Lapa e fez a alegria de muitos fãs cariocas, que cantaram de forma emocionada as canções e hinos da banda.
Entre as músicas executadas estavam “Full On”, “Factory”, “Dull”, “Capsized”, “Mudhill”, “She Found You” e outras que mantiveram os ânimos em alta até o fim da apresentação.
A banda caprichou no set list, que foi bem farto e bem selecionado, mantendo o mesmo vigor e energia demonstrados em 2001, quando estiveram aqui pelo RJ se apresentando no palco do antigo e extinto Garage.
O quinteto formado por Jason Beebout (vocal), Sean Kennerly (guitarra), Sergie Loobkoff (guitarra), Chad Darby (baixo) e Colin Brooks (bateria) surpreende pela explosão sonora ao vivo, possuindo mais de 8 álbuns lançados e diversas compilações. As banda locais Plastic Fire e Menores Atos abriram o show e prepararam o terreno para o que viria a ser uma emocionante e carismática apresentação. O evento foi organizado e produzido pelo Coletivo Abraxas em parceria com a Flecha Discos.

Top