You are here
Home > Agenda > Gritos de Atitude chega à oitava edição

Gritos de Atitude chega à oitava edição

No domingo, dia 19 de novembro, o Coletivo Pulso em parceria com a União Metal, realizará a oitava edição do Gritos de Atitude, que conta com o apoio da Fator Rock e do Ponto de Cultura Divinópolis.
O festival, que acontecerá na cidade de Divinópolis, receberá as bandas mineiras Bloodshed (Pará de Minas), Vítimas da Miséria (Itaúna) e Defecação (Divinópolis) e os cariocas da banda Furunculo Anal. O evento será recheado de muito noise grind, death metal, gore grind e metalpunk e começará cedo.
Então agende-se e divirta-se!

Serviço: 
Gritos de Atitude VIII apresenta:
Furunculo Anal + aqui
Bloodshed + aqui
Vítimas da Miséria + aqui
Defecação

Quando? 19/11/2017
Que horas? 17h
Onde? Coletivo Pulso – Rua Nossa Senhora da Conceição, 30 (Esquina com Rua Lavras)
Quanto? R$ 15

Para mais informações sobre o evento, clique aqui!

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top