You are here
Home > News > Cólera lançará álbum através de financiamento coletivo

Cólera lançará álbum através de financiamento coletivo

A banda de punk rock Cólera acaba de lançar uma campanha de financiamento coletivo, através da plataforma Catarse, para o lançamento do seu novo álbum: “Acorde! Acorde! Acorde!”
O álbum tem 5 canções que foram desenvolvidas por Redson, que pretendia lançar uma ópera punk, além de faixas compostas pela nova formação da banda.
A vaquinha virtual foi uma forma de envolver o público da banda na produção e lançamento deste novo trabalho. E, em contrapartida, como já é de praxe em financiamentos deste modelo, os fãs receberão recompensas pela contribuição dada, que vão desde o download/streaming antecipado do novo álbum até a possibilidade de um show na cidade do colaborador, passando por relançamentos em vinil de álbuns como “Deixe a terra em paz”, “Caos Mental Geral”, “Primeiros Sintomas”, além de camisetas, bottons e, claro, o novo álbum em CD.

Para participar, basta acessar a página do Catarse, clicando aqui e escolher a contribuição de sua preferência.

Confira aqui o vídeo explicativo do projeto, gravado pela banda:

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top