You are here
Home > Chaotic Noise > Rebel Shot Party

Rebel Shot Party

Rebel Shot Party foi formada em 2010 por três experientes roqueiros da cena de Brasília, Bianca Martim (baixo e vocal) tocou na Bulimia, Pulso e outras; André Morale (guitarra e vocal) tocou também na High High Suicides e Filhos do Sistema e Marcelo Melo (bateria) tocou na Trezeromeia e no Enema Noise.  A banda lançou o primeio CD s/t em julho de 2012 com 13 músicas, todas estão disponíveis gratuitamente na internet (Myspace, SoundCloud e etc).

Participaram de grandes Festivais como Ferrock, Mundano, Grito Rock (GO), dividindo o palco com grandes nomes como: BAD RELIGION (USA), CJ RAMONE (USA), RAIMUNDOS, CACHORRO GRANDE (SP), INOCENTES (SP), AUTORAMAS (RJ), ELLEN OLÉRIA, LITTLE QUAIL e os principais nomes do cenário underground brasileiro. Fizeram duas grandes turnês, uma em São Paulo e outra pelo Centro-Oeste.

O som é influenciado por bandas clássicas como MC5, Misfits, Sex Pistols, Stooges, Sahara Hotnights, The Donnas e muitas coisas do tipo. As letras, todas em português, falam sobre tudo do universo “roqueiro” desde letras sérias de protestos até festas, bebidas, sexo e drogas.

Sempre à procura de shows – seja em palcos grandes e equipados, como também em festas pequenas e caóticas – eles se divertem e estão preparados para ambas as situações, com equipamentos profissionais ou amadores. E se pudessem ocupariam todas as suas noites com shows e festas, dividindo grandes momentos com pessoas que se identificam com toda essa loucura, pressa e intensidade que os roqueiros tanto gostam.

Esse ano lançaram o novo álbum intitulado “2” em CD que também está disponível no bandcamp da banda!

A banda se prepara para uma mini-tour em São Paulo que acontecerá no mês de outubro. Algumas datas ainda estão em aberto:

15/10 T.B.A.
16/10 T.B.A.
17/10 Queers and Queens – São Paulo
18/10 T.B.A.

 

Formação:
Bianca Martim (baixo e vocal)
André Morale (guitarra e vocal)
Marcelo Melo (bateria)

Links:
Bandcamp
Facebook
Site Oficial

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top