You are here
Home > News > Tropikaos Chaga lança EP

Tropikaos Chaga lança EP

A dupla Tropikaos Chaga acaba de lançar o EP Velhas Matilhas. O material tem três faixas: “As ruas vão queimar”, “Mais um dia” e “Idiocracia”. Esta última conta com a participação especial de Lary Durante (ex. Ratas Rabiosas) nos vocais.

Produzido por Samuel Kircher e mixado por Stenio Zanona no Tung estúdio (Porto Alegre/RS) no primeiro semestre de 2021, o EP tem a arte gráfica de Érico Munari e, segundo a dupla, é um trabalho é dedicado a estes tempos de temor que o Brasil retorne aos anos de 1964 a 1985.
Com letras contundentes e críticas, o EP é um grito de insatisfação e um golpe na boca do estômago, trazendo aquela inquietação necessária para que mudanças sejam feitas no cenário político e social brasileiro.

Tropikaos Chaga é:

Samuel Kircher – voz, guitarra e baixo
Erico Munari – bateria

.

Para conhecer, ouvir e seguir:

Facebook
Instagram

Streaming
Vídeos

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.

One thought on “Tropikaos Chaga lança EP

Comments are closed.

Top