You are here
Home > Agenda > Abril pro Rock inicia vendas antecipadas e anuncia Suicidal Tendencies no line-up

Abril pro Rock inicia vendas antecipadas e anuncia Suicidal Tendencies no line-up

A produção do Festival Abril Pro Rock anunciou a confirmação da banda Suicidal Tendencies com participação de Dave Lombardo e o início das vendas online dos ingressos para os dois dias do festival. Há promoção online para compra do pacote para os dois dias do festival e o ingresso social, onde a pessoa paga cerca de R$40 (por dia) ou R$ 70 (pacote) e leva 1Kg de alimento não-perecível (exceto sal), no dia do evento.
O festival acontecerá nos dias 28 e 29 de abril, no Classic Hall. Alguns nomes do line-up ainda não foram divulgados, mas já dá para se ter uma ideia de como será a edição de 25 anos do Abril Pro Rock. Confira:
Sexta-feira, 28 de abril
Suicidal Tendencies (EUA)
Tiger Army (EUA)
+ atrações a confirmar

Sábado, 29 de abril
Angel Corpse (EUA)
Nocturnal (ALE)
Cockney Rejects (ING)
One Arm AWA (SP/PE)
Violator (DF)
Nervosa (SP)
+ atrações a confirmar

Para mais informações sobre a compra dos ingressos, clique aqui!

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top