You are here
Home > Agenda > Brujeria fará mais uma turnê na terra brasilis

Brujeria fará mais uma turnê na terra brasilis

Os mexicanos da banda Brujeria retornarão ao Brasil em maio, para uma série de seis shows. A turnê acontecerá entre os dias 16 e 22 de maio e cinco cidades já tiveram as datas confirmadas: Vila Velha, Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte e São Paulo, e está sendo organizada pela Black Rock.
Com quase 30 anos de estrada, a banda sempre lota as casas de shows por onde passa com seu metal encharcado de críticas políticas, principalmente ataques aos conservadores e ao atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Além de clássicos, que já fazem parte do set list dos shows, durante essa turnê eles estarão promovendo “Pocho Aztlan”, o mais recente álbum de estúdio que foi lançado em 2016.
Detalhes sobre cada show ainda serão divulgados, mas agende-se para não perder a oportunidade de ver o Brujeria.

BRASIL TOUR 2018
16/05 | Vila Velha/ES – Correria Music Bar
17/05 | Rio de Janeiro/RJ – Teatro Odisséia + infos aqui
18/05 | TBA
19/05 | Recife/PE – Estelita
20/05 | Belo Horizonte/MG – Music Hall + infos aqui!
22/05 | São Paulo/SP – Fabrique

 

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top