You are here
Home > Rapidinhas > RIP Malcolm McLaren

RIP Malcolm McLaren

Malcolm McLaren, o ex-empresário musical britânico e autoproclamado mentor intelectual da banda ícone do cenário punk The Sex Pistols morreu de câncer em um hospital da Suíça, informou sua namorada. Ele tinha 64 anos.

“Ele faleceu em um hospital da Suíça onde estava sendo tratado de um câncer”, disse Young Kim.

Ex-companheiro e sócio da estilista Vivienne Westwood, McLaren, que nasceu em Londres, vinha sofrendo de câncer havia algum tempo.

Kim disse à Reuters que McLaren viajou para Nova York em fevereiro para o lançamento de um livro de arte antes de retornar para a Suíça para ser tratado em uma clínica. Ele morreu de um tipo raro de câncer chamado mesotelioma.

“Malcom McLaren foi um homem que mudou o mundo e é uma influência permanente”, afirmou Kim.

Fonte: Reuters

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top