You are here
Home > MovimentAção > Feira Vegana na Virada Sustentável

Feira Vegana na Virada Sustentável

Neste final de semana, nos dias 29 e 30 de agosto, acontecerá no Largo da Batata, em São Paulo, a Feira Vegana.
A feira faz parte da edição 2015 da Virada Sustentável (veja programação completa da virada, clicando aqui) que está acontecendo desde do dia 26 de agosto, em vários locais e com atividades variadas, para todas as idades.
A culinária vegana estará presente numa deliciosa feira gastronômica, além de expositores de Vestuários, Acessórios, Cosméticos e Artesanatos com atributos sustentáveis. A feira também receberá atividades sobre proteção animal, ambiental e vida saudável com palestras, oficinas, aula de yoga coletiva e aula de culinária vegana básica.
Durante a feira, haverá um espaço de adoção de cães e gatos. Contribua doando ração, as doações serão distribuídas animais resgatados.

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top