You are here
Home > Agenda > Lona rock Sunday chega à 4ª edição

Lona rock Sunday chega à 4ª edição

A Lona de Jacarepaguá receberá no sábado, dia 11 de agosto, a 4ª edição do Lona Rock Sunday. Nessa edição, o evento chega a Jacarepaguá muito mais robusto, com diversos apoios, além de um time de peso tanto no palco quanto no espaço dedicado à exposição de artes, estúdio de tatuagem e vendas de diversos produtos, entre eles, artigos de moda, artesanato e gastronomia.
O palco será invadido por duas grandes bandas do cenário carioca: Beach Combers e El Efecto, que aproveitarão a ocasião para lançar novos álbuns. Além dessas atrações no palco, ainda haverá o que está sendo considerada uma “batalha sem armas”: dois DJ’s: Marco Homobono X Gutz Sequelândia, colocarão o público para dançar. A exposição, nessa edição, ficará a cargo do coletivo de arte Zurra, que conta com os artistas Flavio Flock, Vital Cavalcanti e Animal, que prometem aprontar na Lona. Além disso, diversos expositores estarão com seus produtos à venda durante todo o evento.
O Lona Rock Sunday, teve suas três primeiras edições na Lona de Guadalupe e tem a proposta de levar cultura e arte para regiões menos favorecidas do Rio de Janeiro, dando oportunidade para artistas e empreendedores autorais apresentarem seus trabalhos.
Garantindo a diversidade do evento, a programação atende a todas as idades, é uma boa opção de programa para toda a família e tem um ótimo atrativo: o Lona Rock Sunday não cobra entrada. O público colabora com o valor que acha justo pela experiência de participar de um evento com vertentes culturais tão diversificadas e, a cada R$10 pagos, ainda concorre a diversos sorteios durante o evento. E o que é mais interessante disso tudo: os cachês das bandas são pagos com essa contribuição voluntária, tornando o evento um grande exercício da máxima do underground, que é o faça-você-mesmo.
Então agende-se, chegue cedo e divirta-se!

Serviço:

Lona Rock Sunday
Quando? 11/08/2018
Que horas? 16:00
Onde? Lona Cultural de Jacarepaguá – Praça do Barro Vermelho, s/nº – Pechincha
Quanto? Entrada Colaborativa

+ informações sobre o evento, clique aqui

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top