You are here
Home > News > Anthrax fará show comemorativo de 40 anos

Anthrax fará show comemorativo de 40 anos

Anthrax anunciou hoje o início das vendas dos ingressos para o show online em comemoração aos 40 anos da banda. Eles prometem uma apresentação com um setlist extenso que contemple toda a trajetória da banda.
O Livestream será mundial, com transmissão ao vivo diretamente de Los Angeles, no dia 16 de julho e ficará disponível até o dia 25 de julho, via vídeo sob demanda.
A arte para divulgação do evento, que foi criada por Brian Ewing e Stephen Thompson, também estará estampada em camisetas de edição limitada, ingressos comemorativos e um pôster de aniversário.

Os pacotes de ingressos são variados: o fã pode comprar somente o show, mas pode escolher um pacote especial que inclui um chat de vídeo ao vivo com os integrantes da banda ou um ingresso digital entrevistas exclusivas, para ver depoimentos e histórias dos bastidores das quatro décadas de carreira da banda.

.

Confira o trailer:

.

Para saber mais:

Site oficial do evento

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top