You are here
Home > Rapidinhas > Festa de 10 anos do Hangar110 com Flicts

Festa de 10 anos do Hangar110 com Flicts

Festa de 10 anos do Hangar110 com Flicts
(Hangar110/SP – 01/10/2008)

Sim, é isso mesmo. Em plena quarta-feira, a casa de shows Hangar110 abriu as suas portas para receber os amigos e comemorar os 10 anos de muito som, correrias e histórias para contar.
Para combinar com cerveja e amigos, nada melhor que Flicts no palco.
Como foi o único show da noite, a banda demorou a subir ao palco e, enquanto aguardava, o público aproveitou para ver nas paredes do Hangar110 dezenas de cartazes dos mais de 3.500 shows feitos na casa nesses 10 anos de existência. Bacana ver as pessoas reconhecendo cartazes de shows em que foram e comentários sobre cada noite vivida no número 110 da Rua Rodolfo Miranda.
E, finalmente, lá pelas 22h o anfitrião Alemão subiu ao palco, agradeceu a presença de todos e abriu espaço para a Flicts, a banda que terminou (será?) e só voltou para a comemoração da festa (segundo seus integrantes), subiu ao palco para fazer a trilha sonora da noite, regada a muita cerveja, whisky e risadas. Uma festa mesmo. Público cantando junto, banda fazendo piadas e falando de futebol (por que será?) e um clima que poderia perdurar até o dia seguinte, se ninguém precisasse trabalhar…
Não faltaram músicas para serem cantadas em coro, ou melhor, quase todas foram cantadas pelos presentes. Abriram com “Canção de Batalha”

e seguiram tocando sons do álbum Canções de Batalha e dos dois splits lançados com a banda Agrotóxico, como “Briga de Bar”, Forjando Intrigas, Assim caminha o busão, A todo Anarquista, “Amigos” (com o começo perdido por ter ido ao bar pegar mais uma cerveja)

 

e “Paulicéia”,

tocada quase no final do show.
E assim terminou a primeira noite de comemoração dos 10 anos do Hangar110. Noite chuvosa, mas com a casa cheia, cheia de amigos e energia para mais 10, 20, 30 anos de muito som e atitude.

Por Deise Santos

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top