You are here
Home > Rapidinhas > Novos programas nas ondas da internet

Novos programas nas ondas da internet

Espaço Cultural Cidadão do Mundo, em São Caetano do Sul (SP),  vem recebendo bandas de várias partes de São Paulo, Brasil e do mundo para shows que tem feitos história e agora, com o Projeto ABC Do Som, patrocinado pela Petrobras, o Espaço está investindo na produção radiofonica para web.
Com a Oficina de Criação e Produção de Rádio, o Espaço está proporcionando aos seus alunos a oportunidade de criar spots, jingles e até criar seus programa de rádio online, que estão no ar em caráter experimental na grade de Programação da Radio Cidadão Do Mundo.
No momento dois programas estão prontos, além de outros em elaboração. Os que já estão prontos são:

 

COMBAT ROCK
Comandado pelos alunos André Stuchi e Barata, das bandas IMMINENT CHAOS e DZK respectivamente. O programa é voltado para a produção hardcore, punk, heavy, trash metal dos lados do ABC e do mundo também. Combat Rock é semanal e vai ao ar sempre as Segundas Feiras às 18h.

ANTI/RECEITUARIO SONORO
Apresentado por Marcelo Mendez, o programa,  oriundo da coluna do blog do Cidadão do Mundo chamada BAU DE RECEITAS PARA CONTRARIAR O CORO DOS CONTENTES, traz dicas de grandes discos clássicos de todos os gêneros e todos os tempos. Vai ao ar todas as terças feira a partir das 14h.

Para conhecer os programas acesse o site do Cidadão do Mundo.

Para sugestões, envie um e-mail: radiocidadaodomundo@hotmail.com

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top