You are here
Home > Agenda > Se liga nas lives dos dias 25 e 27/06

Se liga nas lives dos dias 25 e 27/06

Essa semana as lives do @portalrevoluta acontecerão somente na quinta e no sábado, trazendo dois nomes de peso da cultura brasileira:
25/06 – 18h – Cannibal – Devotos e Café Preto
27/06 – 16h – Márcio Sno – Zineiro
.
Então, coloca aí na sua agenda pra não esquecer!!
E siga o perfil do Instagram do @portalrevoluta e fique por dentro das novidades!

Quinta-feira – 25/06/2020 – 18h

Na quinta-feira bate-papo será com Cannibal (@canni1000), baixista e vocalista da banda Devotos, que também empresta sua voz para o projeto paralelo de reggae Café Preto.
Trocaremos uma ideia sobre a trajetória da Devotos, o livro escrito por ele “Música para o povo que não ouve”, as atividades no Alto José do Pinho (PE), o seu projeto paralelo Café Preto e outros assuntos para desopilar, como ele mesmo costuma dizer.

Sábado – 27/06/2020 – 16h

No sábado, a live será com Márcio Sno (@marciosno), zineiro, ilustrador e criador do personagem Encostinho.
Falaremos de sua trajetória no mundo das ilustrações, desde os idos anos de 1990, além de outras curiosidades sobre suas atividades na criação de zines e microzines, o lançamento dos livros e o documentário “Fanzineiros do Século Passado”.
A criatividade estará a todo vapor nesta live.

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top