You are here
Home > Rapidinhas > Confronto: reverberando suas atividades

Confronto: reverberando suas atividades

A banda Confronto dispara na frente e acaba de adotar a ferramenta TuneWidget da reverbnation para divulgar todas as suas atividades.
O perfil da banda ainda está sendo finalizado, mas abaixo é possível ter uma idéia do que essa ferramenta é capaz!

Numa época em que as informações chegam cada vez mais rápido, as bandas precisam saber  usar as ferramentas tecnológicas para divulgação do seu trabalho. Mailing list, youtube, myspace, fotolog, facebook, twitter e muitas outras ferramentas devem ser utilizadas para atingir o maior número de pessoas e levar a música e a cultura a todas as partes do planeta.
O ReverbNation se propõe a isso, trabalhando de forma integrada com outras ferramentas.

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top