You are here
Home > News > OVNIS, surf e punk rock nas ondas da WEB

OVNIS, surf e punk rock nas ondas da WEB

A banda de surf punk instrumental Surf Aliens disponibilizou gratuitamente no canal do Youtube Século 21 TV Web o projeto “Lives Science”, regado a muita ficção científica, surf music instrumental e punk rock.

O projeto, captado e produzido pela Século 21 Produção de Conteúdo, está dividido em duas lives com cerca de 55 minutos de duração cada, onde o power trio aparece tocando seu repertório, intercalando com entrevistas com os integrantes da banda, imagens de making off e cenas editadas em computação gráfica que remetem à um universo lúdico e inusitado.
Tudo isso foi gravado entre os meses de fevereiro e março deste ano, no estúdio do produtor Marco Bavini, na Serra da Cantareira, com os cuidados do engenheiro de som Átila Ardanuy.

Composto por Christian Targa na guitarra, o Gordo (O Preço, Blind Pigs), Mário Rolim na bateria e Ricardo Teixeira no baixo, o trio apresenta nessas lives duas músicas inéditas: Shark Attack e Aurora Shake.

Assista a parte 1:

.

Assista a parte 2:

.

Siga a Surf Aliens:

Facebook
Instagram

.

Siga a Produtora Século 21:

Facebook
Instagram

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top