You are here
Home > MovimentAção > Hardcore na Ruas com shows, oficinas e palestra

Hardcore na Ruas com shows, oficinas e palestra

No domingo, dia 13 de Dezembro, acontecerá a última edição de 2015 do Hardcore nas Ruas, um projeto idealizado por mulheres e homens que entendem que através da música, organização popular, discussão política e da atitude punk “faça você mesmo/a” é possível caminhar para uma sociedade que vê além do senso comum, questionadora e auto organizada, indo contra a corrente do que o sistema capitalista, machista, racista e especista impõe às pessoas todos os dias.
O evento mescla palestras, shows e oficinas. Nesta edição os shows ficarão por conta das bandas Flicts, The Alchemistis(Volta Redonda), Ordinária Hit e Síndrome.
A palestra terá participação do Coletivo Autônomo dos Trabalhadores Sociais (CATSO), que tem experiência no trabalho com população em situação de rua e abordará a gentrificação das cidades, fenômeno que expulsaras pessoas pobres de locais onde existe forte interesse por parte de grupos econômicos como construtoras e incorporadoras.
A oficina será de sucos naturais,  com direito à degustação.
Além disso, o coletivo Skate Vista Verde também dará uma oficina.
O evento acontecerá ao ar livre, na Praça Ouvidor Pacheco e Silva, é gratuito e começa às 14h, ou seja, é para a família inteira.
Agende-se, chegue cedo e divirta-se!

Serviço:

Hardcore nas Ruas com as bandas:
Flicts + aqui
The Alchemists
 + aqui
Ordinaria Hit 
aqui
Síndrome
 + aqui
+ oficinas de sucos
+ oficina de Skate
+ Palestra com grupo CATSO

Quando? 13/12/2015
Que horas? 14:00
Onde? Praça Ouvidor Pacheco e Silva – em frente ao Largo São Francisco, Sé – SP
Quanto? Gratuito

 

+ informações sobre o evento, clique aqui!

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top