You are here
Home > Rapidinhas > Rapidinhas: Extreme Noise Terror, Nerds Attack! e Dr. Living Dead

Rapidinhas: Extreme Noise Terror, Nerds Attack! e Dr. Living Dead

Extreme Noise Terror com Facebook falso

A banda Extreme Noise Terror publicou em seu blog do myspace uma nota sobre a criação de uma página falsa no facebook. A banda diz que a página criada no facebook não é oficial e que já entraram em contato com as pessoas responsáveis. Eles também dizem que acham a atitude de quem fez a página uma forma desvergonhada de alimentar o ego.
A banda aproveitou para informar que existem dois myspaces com seus nomes relacionados ao ENT, mas que também nsão são oficiais .

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Nerds Attack! lança seu primeiro videoclipe

A banda paulistana Nerds Attack! acaba de lançar seu primeiro videoclipe, acesse o linkhttp://www.vimeo.com/4956263 e confira!
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Drº Living Dead chegará ao Brasil em julho

A Death Fucking Tour, da banda sueca de crossover Drº Living Dead, começará dia 17 de julho. No total serão 7 shows, que passarão por São Paulo, Joinville, Goiânia e Brasilia.

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top