You are here
Home > News > Chris Cornell morre aos 52 anos

Chris Cornell morre aos 52 anos

Christopher John Boyle, conhecido como Chris Cornell, vocalista das bandas Soundgarden, Audioslave e Temple of the Dog, morreu na noite desta quarta-feira, 17 de maio, em Detroit (USA), aos 52 anos de idade.
Chris foi encontrado morto, no quarto do hotel onde estava hospedado em Detroit, após ter feito um show no Fox Theatre com a banda Soudgarden. O show fazia parte da turnê de primavera pelos Estados Unidos.
A polícia investiga a morte como possível suicídio, já que relatos indicam que um amigo da família precisou forçar a porta do quarto para entrar e encontrou o cantor morto com uma faixa em volta do pescoço.
A família agradeceu a lealdade dos fãs e pediu privacidade e respeito neste momento.
Com a morte de Chris Cornell, a cena musical mundial perde um grande cantor, que emprestou sua voz para  músicas e projetos que marcaram época, além da música “You know my name” tema do filme 007 – Cassino Royale.

 

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top