You are here
Home > Agenda > Resista Fest 2ª edição será um emaranhado de sons

Resista Fest 2ª edição será um emaranhado de sons

Neste sábado, 06 de julho, acontecerá no Estúdio Fórum, a segunda edição do Resista Fest, evento organizado pela Zimbabue Produções. Dessa vez os cariocas das bandas Acid Drop e Natural Nihilismo darão as boas vindas aos curitibanos da banda Clan dos Mortos Cicatriz e à banda Weedzard, de Nova Friburgo.
A noite promete ser lisérgica e alucinante, com uma miscelânea sonoro, que misturará stoner, punk, harsh noise wall, hardcore e blackened.
A primeira banda começará a tocar às 18:30. Os 10 primeiros a chegarem no evento, ganharão um CD lançado pela Zimbabue Prods e as pessoas que comprovarem que compareceram ao evento Fosso 9 terão desconto e pagarão somente R$ 10. A bilheteria só aceita dinheiro, mas o bar aceita cartões de débito/crédito.
Agende-se, chegue cedo e divirta-se!

Serviço:

Zimbabue Produções apresenta Resista Fest 2 com a bandas:

CLAN DOS MORTOS CICATRIZhttps://www.youtube.com/watch?v=u05HmrOhOG4
WEEDZARDhttps://www.youtube.com/watch?v=Ah-aGyRGW4U
ACID DROPhttps://www.youtube.com/watch?v=P8DFz-iI18k
NATURAL NIHILISMOhttps://naturalnihilismohnw.bandcamp.com

Quando? 06/07/2019
Que horas? 17:00
Onde? Estúdio Forúm – Rua Professor Alfredo Gomes 33, Botafogo/RJ
Quanto? R$ 15 (somente em dinheiro)

Para mais informações sobre o fest, clique aqui!

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top