You are here
Home > Agenda > Folk britânico na Audio Rebel neste feriado

Folk britânico na Audio Rebel neste feriado

Nesta quinta-feira, dia primeiro de março, a Audio Rebel receberá um duo de folk, formado pelos músicos britânicos Fabian Maddison e Josef Dobraszczyk.
Eles usam acordeon, banjo, bandolim e guitarra, para misturar o folk europeu com a energia e a paixão do punk, com letras que trazem mensagens de luta e solidariedade com os movimentos e causas que eles apoiam. O duo já atravessou diversas fronteiras e fizeram shows nas Américas do Norte e Central, além do Sudeste Asiático, Austrália, Europa e agora chegam ao Rio para se apresentar no finalzinho do feriado em comemoração ao aniversário da cidade maravilhosa.

Serviço:

Audio Rebel apresenta:
Fabian Maddison & Jo Dobraszczyk

Quando?01/03/2018
Que horas? 20:00
Onde? Audio Rebel – Visconde de Silva, 55 – Botafogo – RJ
Quanto? R$20

Para mais informações sobre o evento, clique aqui!

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top