You are here
Home > Agenda > Roque Pense! Mulheres Produzindo Cultura Para Garantir Direitos

Roque Pense! Mulheres Produzindo Cultura Para Garantir Direitos

Neste sábado, dia 21 de abril, acontecerá na Casa de Cultura de Nova Iguaçu, um encontro entre artistas, produtoras culturais e ativistas, para o lançamento da nova campanha da Roque Pense!: “Mulheres Produzindo Cultura Para Garantir Direitos” e da 2ª Temporada do Web Programa Estúdio Roque Pense!
Acontecerão diálogos sobre os fazeres culturais em territórios populares e os trânsitos desta micro política cotidiana em tempos de acirramento de opressões, com agentes (pessoas, organizações e coletivos culturais) que vem protagonizando um levante feminino e feminista nos últimos anos.
Mas engana-se quem pensa que o diálogo é fechado por se tratar do protagonismo feminino em tempos atuais, todos estão convidados a participar.
Além do bate-papo que terá a presença de várias convidadas, terá uma intervenção poética musical com Iolly Amancio (Banda Gente) e Viviane Laprovita, além do som a cargo da Feminoise e exibição do Estúdio RP!
A produção do evento disponibilizou a carta de princípios da campanha: Mulheres produzindo cultura para garantir direitos, se interessou em ler? Clique aqui e confira!

Serviço:
Roque Pense! Mulheres Produzindo Cultura Para Garantir Direitos
Diálogos
Intervenções
Música

Quando? 21/04/2018
Que horas? 15:00
Onde? Casa de Cultura de Nova Iguaçu – Rua Getúlio Vargas, 51 – Centro – Nova Iguaçu
Quanto? GRATUITO

Confira a programação completa do evento, clicando aqui e se joga!

 

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top