You are here
Home > Agenda > Música e luta

Música e luta

No próximo sábado, dia 24 de  novembro, acontecerá o evento “Música e Luta”, na cidade de Itaúna (MG), com o intuito de arrecadar fundos para a construção de uma escola no assentamento do MST em Itatiaiauçu, Minas Gerais. Acontecerão apresentações de hip hop, samba e metal a partir das 15 horas e serão vendidos espetinhos de churrasco para arrecadar fundos para comprar o restante das telhas que faltam para a construção da escola, já que professores das redes pública e particular da região se mobilizaram e conseguiram doações para a maior parte dos materiais de construção necessários.
A mobilização é com intuito de conseguir construir a escola antes do período de chuvas e também para que a escola comece a funcionar no início de 2019.
Agende-se e compareça para prestigiar essa ação tão importante.

Serviço:
Música e Luta apresenta:
MC TGD Hip Hop

Isaac Sander Samba/MPB
Cracked Skull Metal
Daniela Gonçalves MPB
Participação Especial: Alexia Pimenta e Kellen Consuelo

Quando? 24/11/2018
Que horas? 15:00
Onde? Bar do Ladislau – Rua : Sinhô Mendes, 339 – Morada Nova
Quanto? Gratuito (Contribua comprando espetinhos de churrasco)

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top