You are here
Home > Matérias > Vish Maria apresenta psicodelismo em seu novo single: Medrusa

Vish Maria apresenta psicodelismo em seu novo single: Medrusa

Uma das bandas de maior destaque na cena psicodélica de Goiânia, a Vish Maria apresenta seu novo single: Medrusa, que é uma parceria do guitarrista Yan Ferreira com Luís Calil, do Cambriana, e foi gravada entre o final de 2016 até a metade de 2017, com produção de Calil. O single está disponível em todas as plataformas digitais.

Medrusa começou a ser “desenhada” em meados de 2016, enquanto a banda ainda estava em turnê de lançamento do primeiro álbum. Os traços e linhas dessa composição foram esboçadas por Yan que levou a proposta ao Luis Calil, que mergulhou fundo no processo de criação.
Formada em 2012 por Alex Mac’Arthur , Yan, Kellen Lomazzi e Jimmy Jolly, a banda é conhecida pelas letras ora poéticas e introspectivas ora de cunho social que brincam em um ambiente musical entre o rock psicodélico e o progressivo clássico das décadas de 1960 e 1970, que em alguns momentos flertam com o pyscho pop eletrônico, que é uma característica marcante da Vish Maria.
Segundo Alex, baixista e líder-fundador da banda, Medrusa segue nessa mesma pegada, a psicodelia instrumental e os vocais melódicos da Kellen, são adornados pela imponência dos metais de Reinaldo Punk, no trompete, e de André Luiz, no trombone. Além disso, completa Alex, as participações especiais de Luís Calil no coro e Yuri Alexander, que foi quem gravou a bateria, foram primordiais.
A banda já colocou o pé na estrada, para divulgar o novo single, tocando no Chile e na Argentina. Agora é esperar que novas datas sejam anunciadas e acompanhar a trajetória psicodélica da Vish Maria.

Para conferir Medrusa, acesse os links:

Spotify
Deezer
Apple Music / iTunes
Amazon Music
Google Play

Deise Santos
Carioca, jornalista, produtora cultural, baixista e guia de turismo. Deise Santos é apaixonada por música - principalmente rock e suas vertentes -, literatura, fotografia, cinema, além de colecionadora - contida - de vinis. Pé no chão e cabeça nas nuvens definem a inquietude de quem está sempre querendo viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes. Idealizadora do Revoluta desde seus ensaios com zines, blogs e informativos, a jornalista tem como característica a persistência em projetos que resolve abraçar.
Top